O ParaJiuJitsu na Revista Gracie Mag
30 Março 2020


Nesta edição mais que ESPECIAL da @graciemagoficial uma matéria completa sobre o ParaJiuJitsu, sua história, seus projetos e sobre as vidas que salva, edifica através desta que é não só a ARTE SUAVE, mas a ARTE DA VIDA.
Nosso Presidente Prof Elcirley Luz @elcirleybjj e Vice Presidente Mario Edson Cowboy @cowboy_jiujitsu falam suas experiências de vida e no esporte, um conteúdo mais que especial, que demonstra claramente a grandeza e poder que o ParaJiuJitsu tem em salvar vidas.
Acessem, cometem e divulguem amplamente em suas redes sociais, amigos, academias e familiares mais essa conquista do PARAJIUJITSU 
.
....MUITO OBRIGADO A GRACIEMAG POR REGISTRAR O NOSSO TRABALHO DO PARAJIUJITSU PELO MUNDO!!! Faltou falar de muitas pessoas que nos ajudam de muitos paratletas ! Mas agradeço com todo coração o trabalho de vocês ! O mundo deve se adaptar com os dias atuais !!! ...e como veio de hora certa mostrar que adaptar é constante! ...uma missão de SALVAR VIDAS!
.
Thanks for all @uaejjf@uaejj#uaejjf#uaejj@abudhabievents@ajptour@ajp_brasil@ajp_japan@ajp_italy@yahya_uae@adaptive_ma@fbjjp@fidelisjiujitsu@narotadoparajiujitsu@jorgenakamurabjj@kelvin.gb@cowboy_jjmt@abjjp@serginhoomizolo@parajiujitsu.sp@parajiujitsugoiano@rafa_parajiu@parajiujitsu_capixaba@parajiujitsu_minas@associacaomatogrossensede@opendejiujitsubg#parajiujitsu#parajiujitsu♿#parajiujitsumagazine#parajiujitsueusou#parajiujitsufederation

Autor: FBJJP