UAEJJF

Com o apoio e orientação de Sua Alteza Sheikh Mohammed Bin Zayed Al Nahyan, Príncipe Herdeiro de Abu Dhabi e Vice-Comandante Supremo das Forças Armadas dos Emirados Árabes Unidos, a Federação de Jiu-Jitsu dos Emirados Árabes Unidos foi estabelecida em novembro de 2012 como autoridade oficial do Jiu-Jitsu nos Emirados Árabes Unidos.

A Federação desempenha um papel de liderança no apoio ao Jiu-Jitsu e contribui para a construção de uma forte geração de atletas dos Emirados Árabes Unidos e do mundo para se destacar nos níveis locais e internacionais. O papel da Federação é implementar políticas que desenvolvam o esporte em colaboração com várias entidades governamentais, instituições educacionais e outros parceiros, a fim de promover o esporte local, regional e globalmente.

 

Trabalhar para criar um ambiente esportivo de apoio e motivação para atingir a excelência e a competitividade global no esporte de Jiu-Jitsu. 

Visão

Tornar a UAEJJF uma organização líder e um símbolo para o Jiu-Jitsu global

Valores

A Federação de Jiu-Jitsu dos Emirados Árabes Unidos se esforça para promover os seguintes valores:

  • Lealdade - Incutindo um senso de lealdade e pertencimento entre os atletas que acreditam em seu país e protegem suas conquistas.

  • Autoconfiança - Construir cidadãos fortes que se defendem, suas famílias e comunidade.

  • ?Profissionalismo - Qualificação de atletas altamente competentes e profissionais.

  • Desenvolvimento Contínuo - Trabalhando para desenvolver nosso desempenho e recursos de maneira altamente profissional.

  • Trabalho em equipe - Estamos cientes da importância da cooperação, compartilhamento e troca de conhecimento e expertise.

  • Reconhecimento de conquistas - Valorizamos conquistas, através da motivação em todos os níveis de especialização.

  • Esportismo - Estamos cientes da importância do respeito e da conformidade com as regras do jogo.

Política de Qualidade

A UAEJJF compromete-se a desenvolver e melhorar continuamente o sistema de gestão da qualidade, de acordo com os requisitos da ISO 9001: 2015, além de outros requisitos legais e regulamentares que regem o trabalho; e isso é através da revisão contínua dos objetivos, avaliando o desempenho, medindo os resultados e garantindo que os requisitos e expectativas dos clientes estão sendo atendidos e superados. Além disso, a UAEJJF compromete-se a:

  •  Contribuir para a construção de uma geração forte que tenha a capacidade de se defender.

  •  Proporcionar um ambiente competitivo e preparar os campeões para competir internacionalmente com base nos melhores padrões internacionais.

  •  Espalhe a cultura do Jiu Jitsu, assim como a cultura saudável, através das atividades realizadas pela UAEJJF.

  •  Atingir a excelência atlética através do estabelecimento de parcerias eficazes a nível local, regional e internacional.

  •  Gerencie os recursos humanos, financeiros e técnicos de forma eficaz.

A Gerência Superior da UAEJJF compromete-se a desenvolver as habilidades de seu pessoal através da realização de treinamentos apropriados para eles e disseminando a política de qualidade e a cultura entre eles, a fim de assegurar que eles possam fornecer serviços excepcionais.

Mensagem do Presidente

O esporte do Jiu-Jitsu se tornou uma das artes marciais mais populares em muitos países e um dos eventos esportivos mais assistidos local e globalmente. Sua popularidade é impulsionada pelo fato de ser adequada para todas as idades, tanto para atletas masculinos quanto femininos. Além disso, possui inúmeros benefícios físicos, mentais, emocionais e sociais.

A Federação de Jiu-Jitsu dos Emirados Árabes Unidos foi fundada em novembro de 2012 sob o patrocínio e orientação de Sua Alteza Sheikh Mohammed Bin Zayed Al Nahyan, Príncipe Herdeiro de Abu Dhabi e Vice-Comandante Supremo das Forças Armadas dos Emirados Árabes Unidos. A organização assume total responsabilidade pela divulgação do Jiu-Jitsu e pela criação de um ambiente de apoio que incentive os atletas a atingir metas ambiciosas.

A Federação dedica grande parte de suas atividades à construção de pontes de cooperação com todos os segmentos da sociedade, entidades governamentais e setor privado. Como parte de nossa responsabilidade social, incentivamos a interação em questões sociais para promover a excelência, o trabalho duro e o espírito esportivo.

Somos inspirados pela visão de nossa liderança sábia para fornecer clubes e arenas de primeira classe que podem sediar grandes eventos esportivos de acordo com os melhores padrões internacionais. Vamos também cultivar novos talentos e melhorar as instalações existentes, para que os atletas dos Emirados possam orgulhosamente elevar a nossa bandeira em torneios internacionais.

Expressamos nosso mais sincero agradecimento a Sua Alteza o Xeque Khalifa bin Zayed Al Nahyan, Presidente dos Emirados Árabes Unidos; e Sua Alteza Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum, Vice-Presidente e Primeiro Ministro dos Emirados Árabes Unidos, e Governante de Dubai, por seu apoio inabalável na notável jornada de crescimento do Jiu-Jitsu em nossa sociedade.

Também estamos profundamente agradecidos pela generosa orientação de Sua Alteza o Xeque Tahnoon bin Zayed Al Nahyan, o pai espiritual do Jiu-Jitsu nos Emirados Árabes Unidos.

Nossa Federação continuará sua jornada ambiciosa e se armará com novas idéias para elevar os EAU no mapa mundial do Jiu-Jitsu. Criatividade permanecerá no coração do nosso trabalho, e nós alcançaremos nosso sonho de se destacar no nível Olímpico e no cenário mundial.

HE Abdulmunam Al Hashemi

Presidente da Federação de Jiu-Jitsu dos Emirados Árabes Unidos

Retirado do site: uaejjf.com/en/Pages/UAEJJF.aspx